Nessa sexta-feira, 6, uma ação conjunta entre as Polícias Civis de Sergipe e Alagoas, por meio do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Divisão de Inteligência Policial (Dipol), com apoio do Batalhão de Polícia de Caatinga da Polícia Militar de Sergipe, prendeu dois homens e uma mulher por crime praticado na modalidade “sequestro relâmpago” cometido contra um comerciante na cidade de Igreja Nova/AL.
As investigações iniciaram após um comerciante ter sido alvo dos suspeitos, ao postar em redes sociais que detinha em sua residência a quantia de R$ 40 mil reais. Na cidade alagoana, na manhã da sexta-feira, 6, a vítima foi coagida a entregar aparelhos celulares e o dinheiro. Mesmo após a entrega, os suspeitos a mantiveram refém e somente a liberaram na zona rural do município sergipano de Capela.
Com informações da polícia alagoana, a polícia sergipana localizou os suspeitos, que foram presos nas cidades de Aracaju, São Cristóvão e Feira Nova pelos crimes de roubo com restrição de liberdade, posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa, e ainda foi cumprido um mandado de prisão expedido em desfavor de um dos envolvidos. Entre os materiais apreendidos, foi recuperado uma parcela do dinheiro, quatro aparelhos celulares, munições e uma pistola com seletor de rajada.
Os indivíduos seguem à disposição do Poder Judiciário e a Polícia Civil orienta à sociedade sergipana sobre a importância de colaborar com informações sobre delitos e suspeitos, por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo da fonte é garantido.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.