A Polícia Militar do Estado de Sergipe informa à população que adotou as medidas necessárias para controlar os tumultos envolvendo as torcidas organizadas dos times do Sergipe e do Confiança, ocorridos na tarde deste domingo, 4, na Região Metropolitana de Aracaju. Os episódios resultaram em três homens feridos, que foram socorridos e estão sendo atendidos no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves (Huse).
Nossa prioridade é garantir a segurança e a tranquilidade de todos os cidadãos. Desta maneira, as ocorrências receberam o devido atendimento das unidades de área da Polícia Militar.
Salientamos que as brigas foram registradas no terminal de ônibus do Distrito Industrial de Aracaju e no município de Nossa Senhora do Socorro, portanto, fora do perímetro da operação elaborada para o jogo.
Vale ressaltar que o planejamento da corporação para o policiamento do evento envolve o emprego direto de mais de 260 policiais militares, distribuídos em 50 viaturas e 17 conjuntos da Cavalaria, além do efetivo ordinário que atua regularmente em todas as regiões da Grande Aracaju.
A Polícia Militar informa, ainda, que segue em constante monitoramento da situação e atuará com rigor para garantir a paz e a segurança de todos. Nesse sentido, a instituição já reforçou o policiamento e mantém um efetivo extra para evitar novos incidentes após a finalização do evento esportivo.
A Polícia Militar reitera seu compromisso com a segurança e permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Por: Polícia Militar de Sergipe
portala8se Cenas de guerra e violência marcaram o domingo de clássico entre Sergipe x Confiança. Brigas entre…
Publicado por Folha Laranjeirense em Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.