O Hospital Fernando Franco em Aracaju foi palco de uma cena escabrosa na última segunda-feira, 15. Imagens [vídeo ao final do texto] divulgadas apenas nesta quarta-feira revelam o momento em que um socorrista do SAMU, identificado como Alex, foi agredido com um soco no rosto por um indivíduo dentro da unidade hospitalar.
O agressor, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), havia sido atendido pelo SAMU e encaminhado para a unidade de saúde. Até o momento, sua identidade permanece desconhecida.
Em nota, a SES expressou solidariedade ao profissional agredido e a todos os membros do SAMU 192 Sergipe. O Sindicato dos Condutores de Ambulância de Aracaju também se pronunciou, exigindo uma punição rigorosa ao agressor, “independentemente de sua condição ou circunstância”.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Veja as cenas lamentáveis:
Socorrista do Samu leva soco dentro do Fernando Franco ❯ A cena escabrosa ocorreu dentro de unidade de saúde, no conjunto Augusto Franco, em Aracaju. SES e sindicato exigem punição. Veja as imagens. https://t.co/Wm5ttew0tv ⏯️ pic.twitter.com/jmWq353CNU
— NE Notícias (@nenoticias) April 17, 2024
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.