Policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto cumpriram o mandado de prisão contra uma moradora do município de Lagarto por aplicar golpes no Destrito Federal. A prisão foi efetuada na manhã da última quinta-feira (12).
Após troca de informações com Policiais da 1ª Delegacia do Distrito Federal, constatou-se que a lagartense integrava uma sofisticada organização criminosa que aplicava golpes na Capital Federal.
De acordo com as investigações, a suspeita atuava na organização criando empresas falsas e também como interlocutora entre o grupo criminoso e funcionários de um cartório, onde documentos eram falsamente autenticados com a finalidade de obtenção de empréstimos em instituições financeiras.
A decisão judicial que determinou a prisão da Lagartense evidencia que “ela se utilizou da qualidade de Advogada para servir ao grupo criminoso e recebeu R$ 35.000,00 por isso”.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.