NE Notícias

Em sua coluna publicada nesta segunda-feira (4) no Cinform Online, o jornalista Habacuque Villacorte revela que uma auxiliar da Prefeitura de Aracaju está de “malas prontas” para deixar o país após a vitória da prefeita eleita, Emília Corrêa (PL).

Stux / Pixabay

Segundo Villacorte, a decisão já estava tomada, sendo a única condição para reconsideração uma vitória governista nas eleições municipais:

Chega a informação que uma auxiliar da Prefeitura de Aracaju, após a vitória de Emília Corrêa, já estaria de “malas prontas” para ir morar no Canadá! O assunto é guardado em absoluto sigilo, pelo que se comenta, mas a decisão de sair do País já estava tomada. Só uma vitória governista na PMA poderia mudar os planos futuros. Só chama atenção essa “pressa” toda

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Prefeita eleita

Emília Corrêa foi eleita prefeita de Aracaju no segundo turno das eleições municipais, realizadas em 27 de outubro. Com 165.924 votos (57,46%), ela venceu Luiz Roberto, candidato apoiado pelo atual prefeito da capital e pelo governador do estado. Com essa vitória, Emília se tornou a primeira mulher a assumir a chefia do Executivo municipal na história da capital.

Nesta segunda-feira, Corrêa apresentou ao Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) o ofício com a lista dos integrantes de sua equipe de transição.