Na manhã desta quinta-feira (24), moradores interditaram um trecho da rodovia SE-160, em Aquidabã, no sertão sergipano, em protesto contra o desabastecimento de água na região.

Segundo a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), o problema foi provocado pelo rompimento de uma adutora, o que interrompeu o fornecimento de água. A empresa informou ainda que enviou carros-pipa como medida emergencial.
Moradores relatam, no entanto, que o problema com a falta de água não é de agora.
Protesto por falta de água bloqueia trecho da SE-160 em Aquidabã ❯ Deso afirma que problema foi causado por rompimento de adutora e que abastecimento será normalizado até esta sexta. Veja no NE https://t.co/DizSJJovf6 #Sergipe pic.twitter.com/6EYargavel
— NE Notícias (@nenoticias) April 24, 2025
A Deso afirma que o reparo já foi concluído e que o abastecimento está sendo gradativamente normalizado. A previsão é que o serviço seja restabelecido por completo até esta sexta-feira (25).
Para emergências ou reclamações, a companhia disponibiliza a Agência Virtual e o WhatsApp (79) 3142-3000.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.