Como NE Notícias informou, a polícia prendeu em Feira de Santana, Bahia, o assassino do primeiro vocalista da banda Calcinha Preta. Sidney, de 57 anos, foi encontrado morto em novembro de 2021, em sua residência no Parque dos Faróis, em Socorro.
Ele foi morto a facadas, e a arma do crime foi apreendida pela polícia.
O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, mantinha um relacionamento amoroso com Sidney, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Formada em Aracaju em 1995, a banda Calcinha Preta tinha Sidney como vocalista ao lado da cantora Luciana Linhares.
Na época da morte, a banda se pronunciou por meio de nota:
Hoje toda a família Calcinha Preta está de luto! É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento de José Aparecido da Silva, o nosso querido Sidney Chuchu, que foi o nosso primeiro vocalista e ficou à frente da Banda Calcinha Preta no período de 1995 a 1998, tendo emplacado sucessos como o hit “Onde o Sonho Mora”.
A família Calcinha Preta deseja seus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e fãs do saudoso Sidney Chuchu. Descanse em paz Sidney Chuchu, infelizmente, você nos deixou precocemente, e vai deixar muita saudade, mas, estará para sempre na história da Banda Calcinha Preta e em nossos corações.
Continue lendo:
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.