Assessoria

Durante entrevista ao radialista Aelson Santos, apresentador do programa “Tribuna do Povo”, na rádio Correio 98,5  FM, na manhã deste sábado, 30, o prefeito de Propriá, Valberto Oliveira (PSD), realizou um balanço da sua administração. Contando a sua felicidade por andamento de obras no Conjunto Santo Antônio. “Trata – se uma ação que está mudando a vida daquele povo. E, estaremos entregando entre os meses de Novembro e Dezembro “, revelou. Na oportunidade, o prefeito falou sobre a queda dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que tem provocado danos a gestores de todo o país.

Valberto Lima|Assessoria

Mesmo assim, segundo Valberto, ele e equipe vem trabalhando para melhorar cada vez mais o bem estar da população. “Bom exemplo disso, é que estamos concluindo os estudos técnicos para a realização de concurso para a nossa Guarda Municipal e SMTT”, revelou.

Prosseguindo, o gestor falou do apoio que tem tido de Alessandro Vieira (MDB). Inclusive, durante a reunião da próxima terça-feira, 03, de bancada federal sergipana, “irei agradecer pessoalmente ao senador”! Dentre as contribuições do mandato encontra-se a viabilização de tomógrafo, ultra-som e endoscopia.

Na ocasião, Valberto frisou que já discute a realização da tradicional Festa de Bom Jesus dos Navegantes. “Aproveito para parabenizar Dom Vitor pela mudança para romaria do glorioso Bom Jesus”, festejou.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Respondendo aos questionamentos dos ouvintes, Valberto destacou que “não abre mão do protagonismo” durante conversações e instalações da Fecomércio na cidade. Uma outra obra relevante que foi abordada durante a entrevista foi em relação à área do antigo Tiro de Guerra. “Já temos recursos garantidos para quadra de esportes. Estamos vendo a situação de continuidade do campo. Assim como, a construção de uma pista multifuncional”, ressaltou.

Ao ser indagado sobre a política municipal, Valberto não tegiversou. “Tem um chorão que vivia batendo em Fábio. Mas, você votou em Valmir. Um dia o governador irá saber o formato de suas críticas”, enfatizou.

De acordo com Valberto, o dito chorão (não citou nome), deveria estar contente com o governador.

“Agradecido, porque Fábio garantiu emprego de muita gente da sua família”, lembrou.

Concluindo, o prefeito disse ser candidato à reeleição. “Com a graça de Deus e o apoio do povo humilde de Proprá”, finalizou.

____

Texto enviado pela assessoria de imprensa