Polícia Civil

A Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória divulgou, nesta terça-feira (18), as imagens do suspeito de furtar sete celulares de um estabelecimento comercial localizado na cidade. As imagens foram divulgadas nesta terça-feira (18) [veja vídeo mais abaixo].

Polícia divulga imagem do suspeito de furtar celulares em Nossa Senhora da Glória
Reprodução

De acordo com as investigações, as câmeras de segurança do estabelecimento comercial registraram o suspeito caminhando pelo local. Na sequência das imagens, ele é visto arrombando a porta do local e furtando sete celulares.

A investigação também apura a possível ligação deste crime com outro ocorrido em 5 de julho de 2024. Na época, imagens registraram um homem, com características semelhantes ao suspeito, furtando um videogame PlayStation 5 e um notebook.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam levar à identificação e à localização do suspeito sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

SSP-SE