São Paulo FC

O Palmeiras empatou por 0 a 0 com o São Paulo, neste domingo (16), no Allianz Parque, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista – com o resultado, o Verdão chegou aos 17 pontos conquistados na terceira colocação do Grupo D do Estadual, atrás do São Bernardo, com 22, e da Ponte Preta, com 19.

O jogador Facundo Torres, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador do São Paulo FC, durante partida válida pela fase de grupos, do Campeonato Paulista, Série A1, na arena Allianz Parque – 16/02/2025.
Cesar Greco|Palmeiras by Canon

A primeira etapa começou movimentada. Buscando se impor em casa, o adversário se lançou ao ataque nos momentos iniciais da partida, mas a defesa são-paulina conseguiu conter as ofensivas. Os minutos seguintes viram o jogo ficar mais equilibrado, com troca de passes e defesas bem postadas que evitavam a criação de jogadas mais perigosas. Com isso, as equipes foram para o intervalo sem gols.

Para o segundo tempo, a postura seguiu a mesma. O Tricolor manteve a segurança na defesa, mas teve dificuldade para criar oportunidades claras de gol. Na marca dos 17, no entanto, Lucas deu bom chute cruzado que foi defendido pelo goleiro adversário. Já aos 26, no campo defensivo, foi a vez de Rafael se destacar com uma grande defesa em um cabeceio à queima-roupa. No fim, o placar seguiu zerado.

O São Paulo volta a campo na quarta-feira (19), para enfrentar a Ponte Preta, às 21h35, no MorumBIS, pelo Paulistão.

GE

PALMEIRAS 0x0 SÃO PAULO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data: 16/02/2025 (domingo)

Horário: 18h30

PAL: Weverton; Mayke (Marcos Rocha, 19/2), Gustavo Gómez (Thalys, 38/2), Murilo e Piquerez; Martínez, Richard Ríos (Moreno, 19/2), Torres, Maurício (Estêvão, 4/1) e Raphael Veiga (Allan, 19/2); López. Técnico: Abel Ferreira

SPFC: Rafael; Arboleda, Alan Franco e Ruan; Igor Vinícius (Cédric, 16/2), Pablo Maia, Alisson (Marcos Antônio, 31/2), Enzo e Luciano (Oscar, 31/2); André Silva (Lucas, 16/2) e Calleri. Técnico: Luis Zubeldía

Cartões amarelos: Enzo (21/1), Alisson (27/1), Maxi Cuberas (27/1), Luis Zubeldía (39/1), Rafael (47/2), Calleri (47/2)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

Assistentes: Neuza Ines Back e Danilo Ricardo Simon Manis

Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

AVAR1: Amanda Matias Masseira

AVAR2: Ilbert Estevam da Silva

Observador VAR: Marcelo Rogério

Analista de vídeo: Celso Barbosa de Oliveira

Técnico de garantia FPF: Breno Raimundo

Operador de replay: Marcela Barroso Camillo

Técnico de garantia estádio: Evanil Alves dos Santos Junior

Assistente de área de revisão: Daeseung dos Santos Choudhury


Com informações do Palmeiras