Itnet

Na madrugada desta sexta-feira (17), o ônibus que levava os músicos e produtores do cantor Thiago Aquino foi atingido por tiros durante uma tentativa de assalto na BR-101, nas proximidades de Entre Rios, a aproximadamente 150 km de Salvador. O artista não estava no veículo, e ninguém ficou ferido.

Ônibus do cantor Thiago Aquino é alvo de tiros na BR-101
Reprodução

Segundo Vagner Pires, integrante da banda, cerca de dez homens armados abordaram o ônibus por volta das 3h, quando o motorista reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas. Ao perceber a ação, o motorista acelerou e conseguiu escapar. O veículo foi atingido por pelo menos oito disparos, registrados em imagens feitas pelos ocupantes.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Os músicos se dirigiram à delegacia de Entre Rios para registrar o ocorrido, mas encontraram o local vazio. A Polícia Civil foi procurada para comentar, mas ainda não se manifestou. Já o Comando da Polícia Militar da cidade entrou em contato para coletar informações e oferecer apoio. Em nota, a PM informou que reforçou o policiamento na região e realizou buscas, mas o grupo armado não foi localizado.

Em um vídeo enviado a uma emissora de TV da Bahia, Thiago Aquino tranquilizou os fãs e os familiares de sua equipe: “Graças a Deus ninguém ficou ferido. A gente que vive na estrada sabe dos riscos, mas foi assustador.” Ele ressaltou que todos estão bem e agradeceu o apoio recebido.

Com informações G1 Bahia