Seis juízes de Sergipe foram autorizados a participar de um torneio de beach tennis que acontecerá nos dias 3 e 4 de maio, na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.
Os magistrados, incluindo Altamiro da Silva Junior, Camilo de Oliveira Azevedo, Pedro Machado Gueiros, Leopoldo Moreira Neto, Helio Mesquita Neto e Dauquíria de Melo Ferreira, receberão seus salários normalmente durante o período de ausência.
A autorização foi concedida pelo desembargador Ricardo Múcio de Abreu Lima, na quarta-feira, 28, citando o artigo 30 do Regimento Interno do Tribunal de Justiça de Sergipe, que permite o afastamento de magistrados para licenças e férias.
“Concede, nos termos da Resolução nº 18/2007, do Tribunal de Justiça, à Dra. DAUQUÍRIA DE MELO FERREIRA, Juíza de Direito da 2ª Turma Recursal do Estado de Sergipe, ora no exercício das funções de Juíza-Auxiliar da Presidência, quatro dias de afastamento das suas funções de Juíza de Direito, por motivo de participação no “1º Torneio Nacional de Beach Tênis da AMB”, no período de 02 a 05 de maio de 2024″.
As informações foram divulgadas pela colunista do UOL, Carolina Brígido. O torneio será promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros.”
Leia nota da Associação:
“Além de representar a magistratura junto aos Três Poderes, a AMB realiza periodicamente atividades para a integração de seus 14 mil membros – custeadas sempre com recursos privados -, como qualquer outra entidade de igual porte e com as mesmas finalidades, sem prejuízo das funções desempenhadas cotidianamente, de proteção do Sistema de Justiça e de defesa da Constituição. O evento em questão não tem qualquer patrocínio e será integralmente financiado com recursos próprios das associações de magistrados.”
Associação dos Magistrados Brasileiros
Compartilhe sua opinião na seção de comentários abaixo e vem com a gente em nossas redes sociais: X (Twitter), Facebook, Instagram, YouTube, Threads e nosso canal no WhatsApp!
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.