A Fiscalização Preventiva Integrada da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco em Sergipe (FPI/SE) convida a imprensa sergipana para uma entrevista coletiva na próxima *segunda-feira, 31, a partir das 7h30, na sede do MP Estadual,* onde será divulgado o balanço da primeira semana de atividades da operação.
A 7ª Etapa da FPI em Sergipe foi deflagrada no dia 23 de julho. A coordenação é realizada pelos Ministérios Públicos Estadual, Federal e do Trabalho, e pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF).
A FPI é uma ação integrada dos diversos órgãos estaduais e federais, com atribuição na esfera ambiental, articulada de modo a diagnosticar os danos ambientais na Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco e adotar medidas preventivas e de responsabilização dos agentes causadores dos danos ambientais. O objetivo é melhorar a qualidade ambiental dos recursos naturais da Bacia do São Francisco, através da conservação e revitalização, e a qualidade de vida do povo da região.
*> Convidados*
Estarão presentes na coletiva os coordenadores-gerais da FPI/SE: o promotor de Justiça Sandro Costa, a procuradora da República Aldirla Pereira de Albuquerque, o procurador do Trabalho Albérico Neves e o presidente do CBHSF, Maciel Oliveira.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.