NE Notícias

Valmir Monteiro, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Lagarto, morreu na manhã deste sábado, 10 de agosto, aos 62 anos, vítima de câncer de estômago. Conhecido como Valmir da Madeireira, ele estava internado em um hospital particular de Aracaju, onde lutava contra a doença.

Valmir Monteiro

Valmir teve uma carreira política marcada por quatro mandatos como deputado estadual e dois como prefeito de Lagarto. Seu filho, o deputado estadual Ibrain Monteiro, anunciou o falecimento, destacando a coragem e a força de seu pai: “Meu pai viveu com coragem, alegrando todos ao seu redor e mostrando uma força que nos inspirou profundamente”.

“Hoje, com o coração pesado, comunico o falecimento do meu pai, nosso querido Valmir da Madereira. Ele lutou bravamente contra o câncer, sempre com um sorriso no rosto e um amor imenso por Lagarto. meu pai viveu com coragem, alegrando todos ao seu redor e mostrando uma força que nos inspirou profundamente. Como está escrito em 2 Timóteo 4:7, ‘Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé.’ Hoje, meu pai descansou, e sua memória viverá em nossos corações, nos inspirando a seguir com a mesma bravura e alegria que ele sempre demonstrou. Meu guerreiro descansou”.

Valmir Monteiro planejava disputar novamente a prefeitura de Lagarto nas próximas eleições.

O velório ocorrerá a partir das 16h deste sábado no Ginásio de Esportes Ribeirão, em Lagarto. O enterro está marcado para às 10h de domingo, no Cemitério Senhor do Bonfim.