Faleceu na noite desta quarta-feira (19) o radialista Elmo Siqueira, aos 55 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde tratava complicações hepáticas e renais.
Em nota, a Secretaria Estadual da Saúde informou que o comunicador “estava em estado grave e acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação cardiopulmonar, o paciente acabou evoluindo a óbito”.

Natural de Paulo Afonso (BA), Elmo Siqueira deixa esposa e três filhos. O velório acontece na Piaf da Rua Laranjeiras com Porto da Folha, e o sepultamento está marcado para as 16h desta quinta-feira (20), no Cemitério São João Batista.
Trajetória no rádio
Elmo Siqueira iniciou sua carreira como locutor esportivo na equipe de Carlos Magalhães. Ao longo dos anos, trabalhou em diversas emissoras do rádio sergipano, como Atalaia, Rádio Jornal, Rádio Cultura e Liberdade FM. Sua atuação mais recente foi na rádio SIM FM, de Carmópolis, onde comandava o programa Sergipe Verdade.
Fique em paz.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.