O médico cardiologista Eduardo José Pereira Ferreira, de 49 anos, faleceu na manhã deste domingo (30) após um acidente de jet-ski no rio Vaza-Barris, na região do Mosqueiro, em Sergipe.

De acordo com a Capitania dos Portos, o acidente ocorreu no sábado (29), quando Eduardo colidiu com os cabos de amarração de uma embarcação. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital em Aracaju, mas não resistiu aos ferimentos.
Natural de Alagoas, Eduardo atuava no setor de hemodinâmica do Hospital de Cirurgia e era reconhecido por sua dedicação à medicina. A Sociedade Brasileira de Cardiologia – Regional Sergipe lamentou sua morte, classificando-a como “uma perda irreparável para a cardiologia de SE e para todos os familiares e amigos”. O Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed) também emitiu nota ressaltando que “sua memória permaneça viva e sirva de inspiração para todos nós”.
O sepultamento ocorrerá no cemitério Colina da Saudade, às 17h deste domingo.
Eduardo José Pereira Ferreira deixa esposa e um filho.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.