O cantor sergipano Igor Rodsi, de 44 anos, faleceu neste domingo (27). Igor estava desde dezembro em tratamento contra leucemia mieloide aguda no Hospital de Urgências João Alves Filho (Huse), em Aracaju.
Ele revelou nas redes sociais que enfrentava a doença e pediu doações de sangue para seu tratamento. Desde então, recebeu apoio de fãs, amigos e familiares.

O velório acontece na Rua Itaporanga, no Centro de Aracaju, e o sepultamento será realizado no Cemitério São João Batista, às 10h desta segunda-feira (28). Igor Rodsi deixa esposa e um filho.
A informação de seu falecimento foi dada nas redes sociais do artista:
“Hoje, o céu ganhou uma nova canção. Nosso querido Igor Rodsi partiu em viagem para um novo plano. Mas nos recusamos a falar em Igor no tempo ‘passado’ porque ele é presente nas pessoas com quem ele conviveu e em sua arte que permanece.”
Carreira
Igor Rodsi dedicou 15 anos à música, período em que lançou sete trabalhos e três clipes. Sua trajetória incluiu participações em bandas como Vibe Multestilos, Rockxoteaju e General Lee. Em carreira solo, produziu singles de sucesso que ampliaram ainda mais seu reconhecimento no cenário musical sergipano.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.