
Em São Paulo, um sergipano morador de rua, identificado como Carlos Roberto Vieira da Silva, foi queimado vivo enquanto dormia em uma das ruas da capital paulista.
Informações iniciais indicam que o sergipano chegou a ser socorrido com vida e levado para o Hispital de Tatuapé, mas não resistiu às queimaduras e morreu nesta segunda-feira (6).
Segundo informações da Policia, um homem apareceu no local onde dormia o sergipano e ateou fogo no corpo dele. Um vídeo, gravado por uma câmera de segurança, mostra o momento exato em que as chamas se espalham sobre o homem.
As suspeitas de um crime começaram após um galão de gasolina ter sido encontrado no local. O recipiente foi apreendido e encaminhado para perícia.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.