NE Notícias

A cirurgiã plástica Daniele Barreto Oliveira, de 46 anos, foi transferida na terça-feira, 26 de novembro, da 8ª Delegacia Metropolitana, no bairro Novo Paraíso, para a 2ª Delegacia Metropolitana de Aracaju.

A Polícia Civil informou que a mudança ocorreu por questões de segurança. Daniele está presa desde 12 de novembro, suspeita de envolvimento na morte de seu marido, o advogado criminalista José Lael de Souza Rodrigues Júnior, de 42 anos.

Médica suspeita em morte do marido
Médica cirurgiã plástica Daniele Barreto – Foto: Instagram de @laelrodriguesjunior|Reprodução

A defesa de Daniele, representada pelo advogado Claudio Dalledone, argumenta que ela vinha sofrendo “assédios” de um advogado que supostamente se passava por seu representante, conforme informações do portal Fan F1.

Dalledone também aguarda a decisão sobre o pedido de conversão da prisão preventiva em prisão domiciliar, solicitado no final de semana.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Por outro lado, o advogado Guilherme Maluf, que representa a família de Lael Rodrigues, argumenta que não cabe a concessão de prisão domiciliar para Daniele, considerando a gravidade do crime.

O caso

José Lael de Souza Rodrigues Júnior foi assassinado a tiros em uma emboscada no dia 18 de outubro, após sair para comprar lanche a pedido da esposa.

Sete pessoas estão presas, suspeitas de participação no crime. Daniele nega qualquer envolvimento no assassinato.