O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) realizaram, na manhã desta terça-feira, uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em Aracaju e Laranjeiras. A ação é parte das investigações sobre o assassinato do advogado José Lael de Souza Rodrigues Júnior, ocorrido em 18 de outubro.
A operação, autorizada pela 5ª Vara Criminal de Aracaju, resultou na prisão de quatro suspeitos envolvidos diretamente no homicídio. Entre os presos está Daniele Barreto, esposa da vítima e cirurgiã plástica, com quem José Lael era casado há mais de dez anos. Segundo a polícia, há fortes indícios de que Daniele teve participação no planejamento do crime.
Está no portal Metrópoles:
A cirurgiã plástica Daniele Barreto foi presa, na manhã desta terça-feira (12/11), em Aracaju, durante operação da polícia que cumpriu mandados de prisão contra investigados de participar do assassinato do advogado José Lael de Souza Rodrigues Júnior.
O repórter Douglas Magalhães trouxe mais detalhes sobre o caso, assista:
Detalhes do Crime
José Lael foi morto em uma emboscada no Bairro 13 de Julho, em Aracaju. De acordo com as investigações, o advogado foi abordado por indivíduos em uma motocicleta enquanto dirigia. Durante o ataque, o filho de Lael, que estava no veículo, também foi ferido, mas sobreviveu aos ferimentos.
As investigações seguem em curso para elucidar a motivação e o grau de envolvimento de cada um dos suspeitos na execução do crime.
Compartilhe sua opinião na seção de comentários abaixo e vem com a gente em nossas redes sociais: X (Twitter), Facebook, Instagram, YouTube, Threads e nosso canal no WhatsApp!
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.