Patrocinadora oficial da seleção brasileira, a Mastercard suspendeu uma propaganda com Neymar que seria veiculada durante a Copa América. A razão é a polêmica envolvendo a acusação de estupro contra o jogador. A informação foi publicada originalmente pelo site “Uol” e confirmada pelo GLOBO.
Segundo comunicado divulgado pela empresa, a campanha está suspensa “até que o assunto seja resolvido”. Embaixador da marca, Neymar seria o garoto propaganda de uma das ações da bandeira de cartões de crédito. Confira o comunicado oficial:
“ Nós temos uma série de ativações de marketing planejadas para o decorrer do campeonato que são focadas em promover o uso do pagamento por aproximação. Nós tomamos a decisão de parar aquelas ativações que incluem o embaixador da marca até que o assunto seja resolvido. ”
Em campo, o jogador foi cortado da Copa América após romper um ligamento no tornozelo durante o amistoso contra o Qatar, na noite de quarta-feira. Neymar tem depoimento marcado para esta sexta-feira , no qual prestará à Delegacia de Repressão de Crimes de Informática esclarecimentos sobre a divulgação de fotos íntimas de Nájila Trindade, jovem que o acusa de estupro.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.