Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro inicia, nesta sexta-feira (7), o envio via correspondência dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2025. O pagamento com 15% de desconto para cota única pode ser feito até o dia 31 de março

Cidade de Nossa Senhora do Socorro
Prefeitura de Socorro

Todos os socorrenses que optarem pela cota única têm direito a pagamento com desconto. Os cidadãos que estiverem em dia com os tributos municipais têm 15% de desconto, enquanto os contribuintes que possuem pendências com o fisco municipal têm direito a 7,5%.

Emissão online

O IPTU também pode ser emitido, para os cidadãos que preferirem, de forma rápida e segura totalmente online, através do site da Prefeitura, na aba ‘Portal do Contribuinte’. Para gerar a guia com o desconto, é necessário clicar na opção ‘IPTU E TAXAS’ – 2º VIA DE DÉBITOS e informar o número de inscrição do imóvel ou o CPF do titular com o CEP do endereço do imóvel. O número de inscrição municipal pode ser encontrado em boletos e carnês do IPTU de anos anteriores.  

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O imposto pode ser pago via Pix ou código de barras, através do Banco do Brasil, Caixa, Itaú, Banese, Nordeste e Santander. Confira a data de vencimento de cada parcela:

1° parcela: 31/03/2025

2º parcela: 30/04/2025

3º parcela: 30/05/2025

4º parcela: 30/06/2025

5º parcela: 31/07/2025

Caso o contribuinte necessite de ajuda, seja na emissão do boleto ou na localização dos dados no imóvel, ele pode entrar em contato com o Departamento de Tributos através do WhatsApp (79) 99943-4727, e-mail: atendimento.tributos@socorro.se.gov.br ou até presencialmente, na sede do órgão, localizada na avenida Vereador João Dias da Cruz, s/n, Centro Administrativo José do Prado Franco.