A Polícia Civil de Sergipe está investigando suspeitas de fraudes no concurso da Polícia Militar do estado, realizado neste domingo (23). Alguns candidatos foram conduzidos ao Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) sob suspeita de burlarem as regras do certame. No entanto, até o momento, não houve prisão em flagrante.

Ao menos quatro candidatos foram desclassificados e terão que prestar depoimento. Dentre os casos registrados, uma candidata foi flagrada colando durante a prova. O flagrante ocorreu em uma faculdade localizada na Zona Sul da capital.
O concurso atraiu cerca de 45 mil inscritos para o cargo de soldado combatente, com provas aplicadas na Grande Aracaju, Itabaiana e Estância. Para o cargo de oficial da PM, aproximadamente 7 mil candidatos realizaram a prova no período da tarde, em Aracaju.
As investigações seguem em andamento, e um balanço oficial será divulgado em breve.
Manifeste sua opinião na seção de comentários desta página e acompanhe o NE Notícias nas redes sociais: X (Twitter), Facebook, Instagram, YouTube, Threads e no canal do WhatsApp.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.