Um intenso tiroteio na tarde desta quarta-feira (12) fechou a Avenida Brasil e a Linha Vermelha, duas das principais vias expressas do Rio de Janeiro. De acordo com informações do G1, dois helicópteros da polícia foram atingidos por disparos e precisaram realizar pousos forçados.
![Helicóptero da PM atingido faz pouso forçado no Rio](https://www.nenoticias.com.br/wp-content/uploads/2025/02/helicoptero_tiroteio_rj_fev_25.webp)
Três pessoas foram baleadas durante o confronto, sendo duas delas passageiras de um ônibus que passava pelo local. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
A ação policial teria como objetivo capturar um dos criminosos mais procurados do estado. Em meio ao fogo cruzado, uma mulher registrou e publicou um vídeo nas redes sociais, mostrando a troca de tiros entre traficantes e policiais [veja mais abaixo].
A cena caótica reflete a rotina de violência na capital fluminense. O Rio de Janeiro continua lindo — só que não.
No Rio de Janeiro, escolheram o Cláudio Castro, representante do bolsonarismo, no 1° turno. Agora a mesma população CHORA DE MEDO no meio do tiroteio. Democracia é assim, a população tem o direito de escolher ser alvo de tiroteio.#BalançoGeralRJpic.twitter.com/56YRm24Sq6
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) February 12, 2025
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.