NE Notícias

Em um domingo marcado pela conquista da Copa do Brasil, o Flamengo viu uma de suas maiores estrelas anunciar sua saída. Gabriel Barbosa, o Gabigol, confirmou que não fará mais parte do elenco rubro-negro em 2025.

Em entrevista [vídeo abaixo] após a partida, o atacante revelou que as negociações para sua renovação não avançaram como esperado, citando a falta de uma proposta concreta por parte do clube. “Não fico no Flamengo. Nesses últimos anos houve negociações, o presidente, a diretoria, apertou minha mão, do meu pai, da minha família, e depois aconteceram coisas que eu realmente não gostei”, disse o jogador, que também criticou a falta de respeito do técnico Tite durante a temporada.

GE

O vice de futebol Marcos Braz confirmou a saída de Gabigol e desejou sucesso ao atleta em seu novo desafio. “Vejo com maior naturalidade do mundo ele buscar novos ares”, afirmou o dirigente, que não comentou as críticas do jogador.

Com 13 títulos conquistados em cinco anos, Gabigol se despediu do Flamengo como um dos maiores ídolos da história do clube. O destino do atacante, segundo informações da imprensa, deve ser o Cruzeiro.