É com profundo pesar que a Federação Sergipana de Futebol (FSF) recebeu na noite da última quarta-feira (19/02), a notícia do falecimento do radialista, Elmo Siqueira aos 55 anos.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse). Com complicações renais, Elmo Siqueira estava em estado grave e acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O radialista era natural do município de Paulo Afonso, na Bahia, e foi destaque na comunicação na imprensa sergipana. Com uma vasta experiência trabalhou em diversas emissoras do estado e atualmente atuava na rádio SIM FM. Ele deixa esposa e três filhos.
Até o fechamento da nota, a família não tinha confirmado os horários e locais do velório e sepultamento*. O presidente da FSF, Milton Dantas e todos os funcionários da entidade lamentam a morte do radialista e se solidarizam com todos os familiares e amigos.
* O velório acontece na Piaf da Rua Laranjeiras com Porto da Folha, e o sepultamento está marcado para as 16h desta quinta-feira (20), no Cemitério São João Batista [mais informações aqui].
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.