A Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), da Polícia Civil de Alagoas, prendeu neste domingo (27) um homem de 38 anos, acusado de aplicar golpes milionários em diversas construtoras de Alagoas. A prisão ocorreu no município de Estância, em Sergipe.

Coordenada pelo delegado Igor Diego, a investigação foi conduzida pela equipe da Seção de Capturas da Dracco, com apoio de agentes da CORE-SE. Segundo a polícia, após aplicar os golpes, o acusado fugiu para o Paraguai e, ao retornar ao Brasil, acabou localizado e capturado.
De acordo com a investigação, o homem prestava serviços no setor da construção civil e também vendia materiais de construção para diversas obras. Apesar de receber pelos pedidos, não entregava os materiais conforme o combinado, gerando prejuízo milionário às construtoras. Os crimes ocorreram entre 2023 e 2024.
O acusado já havia sido preso anteriormente em 2024, por receptação e adulteração de veículo, mas foi solto após audiência de custódia.
“Quem praticar crimes no Estado de Alagoas pode ter a certeza de que não ficará impune”, afirmou o delegado Igor Diego, diretor da Dracco.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.