A prefeita eleita do município de Aracaju, Emília Corrêa, e o vice-prefeito eleito, Ricardo Marques, estiveram no Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) nesta segunda-feira, 4, para formalizar a entrega do ofício com os nomes dos membros da comissão de transição.
Na oportunidade, os futuros gestores foram recebidos pela conselheira Angélica Guimarães, atual relatora dos processos relacionados à capital sergipana, e também por diretores da atual gestão da Corte de Contas, uma vez que a conselheira Susana Azevedo, presidente do Tribunal, cumpria agenda institucional no TCE de São Paulo.
“Tenho certeza que o trabalho do TCE vai ser de grande eficiência, transparência, contribuindo para que se cumpra verdadeiramente o que diz a legislação; isso nos dá segurança nos trabalhos”, destacou a futura prefeita de Aracaju.
A entrega da lista é uma exigência da Resolução do TCE Número 338/2020, que estabelece obrigações para gestores eleitos e em final de mandato, visando evitar prejuízo aos serviços públicos nesta fase de transição. Os profissionais indicados deverão colaborar com a atual administração na troca de informações e documentos.
A Comissão indicada pela prefeita eleita tem como coordenador o advogado Hunaldo Santos da Mota
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.