Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis da Barra dos Coqueiros (DAGV), da Delegacia Especial de Turismo (Detur) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) cumpriram o mandado de prisão contra um empresário de 29 anos, investigado por violência contra a mulher.
A ação policial ocorreu na manhã desta quarta-feira (26), na cidade de Barra dos Coqueiros [veja mais abaixo].

De acordo com os policiais, o caso ganhou grande repercussão na imprensa e nas redes sociais, já que a vítima, ex-companheira do empresário dono de uma conhecida loja de celulares no Centro de Aracaju, divulgou vídeos narrando as agressões e as ameaças que sofreu.
As investigações apontaram que o empresário possuía uma arma de fogo registrada em seu nome, que foi utilizada para ameaçar a vítima. O armamento foi apreendido em uma diligência policial anterior.
Além das ameaças, o investigado descumpriu a medida protetiva de afastamento da ex-companheira. Após a prisão, ele foi conduzido à DAGV da Barra dos Coqueiros, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo é garantido.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.