A prefeita eleita de Aracaju, Emília Corrêa (PL), já manifestou apoio para que o atual presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Ricardo Vasconcelos (PSD), siga no comando da Casa em 2025.
“Eu acho que ele é um nome de consenso”, afirmou Emília em entrevista.
Emília, que venceu as eleições municipais com 57,46% dos votos válidos e será a primeira mulher a governar a capital sergipana, ajudou a eleger dois vereadores: Moana Valadares e Lúcio Flávio.
Com o aumento populacional da cidade, confirmado pelo último censo do IBGE, o número de cadeiras na CMA passará de 24 para 26 a partir do próximo ano. A nova composição legislativa contará com forte presença de aliados do governador Fábio Mitidieri, que garantiram cinco das vagas.
Devido ao crescimento populacional apontado pelo IBGE, a Câmara Municipal de Aracaju passará de 24 para 26 cadeiras em 2025, sendo cinco ocupadas por aliados do governador Fábio Mitidieri.
A eleição para a formação da nova Mesa Diretora está prevista para 2025, quado prorrogará o mandato de Vasconcelos.
Compartilhe sua opinião na seção de comentários abaixo e vem com a gente em nossas redes sociais: X (Twitter), Facebook, Instagram, YouTube, Threads e nosso canal no WhatsApp!
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.