O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), gerou polêmica ao ser flagrado assistindo à final da Libertadores na Argentina, mesmo estando ‘supostamente’ de licença médica para tratamento de pneumonia.
Internado no dia 15 de novembro e liberado dois dias depois, Mitidieri havia informado no dia 26 que precisaria se afastar novamente para recuperar-se da doença.
Como era de se esperar, o caso ganhou repercussão nacional.
O UOL informou:
O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), foi filmado na final da Copa Libertadores neste sábado (30), em Buenos Aires, na Argentina, após dizer que se licenciaria do cargo para cuidar da saúde.
O governador negou que se trata de uma licença médica e disse que pagou a viagem à Argentina com recursos próprios.
A presença do “botafoguense ilustre”, que estava acompanhado da família, gerou críticas nas redes sociais.
Após as imagens ganharem repercussão, o governador mais bem pago do país, que até então não publicara nada sobre sua viagem, veio a público para justificar o injustificável [vídeo abaixo], lamentando o “uso político de informações”.
De licença para cuidar da saúde, governador de Sergipe é flagrado na final da Libertadores ❯ Fábio Mitidieri (PSD) foi visto na arquibancada durante a partida entre Botafogo e Atlético Mineiro. Veja o que ele disse ⏯️ pic.twitter.com/wtp7OYY6ek
— NE Notícias (@nenoticias) December 1, 2024
Compartilhe sua opinião na seção de comentários abaixo e vem com a gente em nossas redes sociais: X (Twitter), Facebook, Instagram, YouTube, Threads e nosso canal no WhatsApp!
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.