SSP-SE

A Polícia Civil concluiu, após inquérito, que não há justificativa para indicar os policiais militares que atuaram na abordagem que resultou na morte do garçom Ithalo Santos Nascimento, de 25 anos, em um posto de gasolina, na Coroa do Meio, em Aracaju, no dia 28 de outubro.

Ithalo dos Santos Nascimento, de 25 anos, morto por policiais
Reprodução

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o inquérito policial foi concluído e, após a análise das imagens e da oitiva de testemunhas, foi encaminhado ao Judiciário sem indiciamento dos policiais por não ter constatado o crime.

Durante as investigações, foram analisadas as imagens de câmera de segurança e ouvidas as testemunhas. O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário sem indiciamento por não ter ficado constatado crime.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Civil ainda aguarda o resultado de laudos periciais solicitados ao Instituto de Criminalística.

O inquérito citou ainda que um dos PMs agiu efetuando um único disparo na direção das pernas do garçom. O intuito foi salvaguardar a vida e integridade física de todos os policiais envolvidos na ocorrência. O documento foi encaminhado à Justiça. No entanto, a Polícia Civil ainda aguarda o resultado de laudos periciais solicitados ao Instituto de Criminalística.

Continue lendo: