Um cenário degradante. Essa é a situação do município de Barra dos Coqueiros deixada pela gestão do, agora, ex-prefeito Alberto Macedo. E uma demonstração disso já pode ser vista na sede da Prefeitura, um prédio repleto de problemas em sua estrutura.
O letreiro que identifica a prefeitura está incompleto. Além disso, a estrutura escancara a falta de manutenção, um ambiente insalubre com paredes com mofo e descascando. Os equipamentos estão danificados e, muitos deles, sem condições de uso.
“É lamentável a situação deixada pela gestão passada em um município com tamanha importância em nosso estado. Pelos levantamentos feitos durante a transição sabíamos que a coisa não estava boa, mas o cenário é muito pior”, afirma o atual prefeito Airton Martins.
A atual gestão, que tomou posse nesta quarta-feira, 1º, documentou tudo e disse que vai encaminhar para os órgãos competentes. “É inadmissível que um gestor deixe um município chegar a essa situação. Vamos mostrar à população o cenário de caos que encontramos e também acionaremos os órgãos de fiscalização para que tomem as medidas cabíveis contra os que fizerem tudo isso”, ressaltou Airton Martins.
CS ASSESSORIA & COMUNICAÇÃO
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.