O médico cardiologista Eduardo José Pereira Ferreira, de 49 anos, faleceu neste domingo (30) após sofrer um grave acidente com um jet ski na Orla Pôr do Sol, em Aracaju. Natural de Maceió, Eduardo pilotava a moto aquática no sábado (29) quando ocorreu o acidente.
Ele foi socorrido e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital sergipana, mas não resistiu aos ferimentos.

A Capitania dos Portos informou que instaurou um inquérito administrativo para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.
Eduardo Ferreira atuava no setor de hemodinâmica do Hospital de Cirurgia e era reconhecido por sua dedicação à medicina. Em nota, o hospital lamentou a perda do profissional:
“Com profundo pesar, o Hospital de Cirurgia lamenta o falecimento do Doutor Eduardo José Pereira Ferreira, médico cardiologista que atuava no nosso setor de hemodinâmica. Neste momento de dor, o Hospital de Cirurgia manifesta as mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos de Doutor Eduardo.”
O sepultamento ocorreu na tarde de ontem no Cemitério Colina da Saudade.
Ele deixa esposa e um filho.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.