Os candidatos à Prefeitura de Aracaju compareceram às urnas neste domingo (6), marcando presença em diferentes bairros da capital sergipana.
Emília Corrêa (PL)
A candidata Emília Corrêa votou por volta das 9h30 em um colégio no bairro Jardins. Em entrevista aos repórteres, destacou: “É muito interessante perceber como as ruas estão refletindo o que as pesquisas apontam. Hoje, temos uma oportunidade real de resolver essas questões de forma direta, já no primeiro turno”.
Yandra Moura (União)
Yandra Moura registrou seu voto por volta das 10h no bairro Farolândia. Confiante, afirmou: “Estou muito feliz, a gente se consolida no segundo turno. Vamos da mesma forma combater o bom combate”.
Luiz Roberto (PDT)
Apoiado pelo governador e pelo atual prefeito, Luiz Roberto votou no bairro Grageru. Convicto de seu desempenho na disputa, declarou: “Não tenho dúvida de que nós estaremos no 2º turno”.
Niully Campos (Psol)
A candidata Niully Campos votou logo no início da manhã no bairro Suíssa. Defensora do processo democrático, enfatizou: “A gente sabe que esse encontro com as urnas é importante para o fortalecimento da nossa democracia e da nossa cidadania”.
Delegada Danielle (Cidadania)
Danielle votou em um colégio particular na zona sul e fez um balanço positivo de sua campanha, afirmando sair “completamente ilesa, sem que nada me atingisse.”
Candisse Carvalho (PT)
A petista, que votou no bairro Coroa do Meio, declarou: “O PT está mais vivo do que nunca.”
Zé Paulo (Novo)
O candidato votou no começo da tarde na zona sul de Aracaju. Zé Paulo expressou otimismo: “A expectativa é de ter uma votação expressiva porque acredito que a minha candidatura veio ao encontro das aspirações da população de Aracaju.”
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.