CS Assessoria & Comunicação

Membros da comissão de transição que representam o prefeito eleito da Barra dos Coqueiros, Airton Martins, entregaram ao Ministério Público de Sergipe (MPSE) o relatório preliminar com informações sobre a situação do Município em diversas áreas. O documento, entregue ao promotor Antônio Xavier de Assis Júnior, aponta ainda possíveis irregularidades cometidas pela atual gestão.

Comissão de Transição entrega ao MPSE relatório que aponta possíveis irregularidades na gestão na Barra
Divulgação

“Como forma de garantir a transparência da atual situação em que se encontra o município de Barra dos Coqueiros, trouxemos o relatório ao MPSE para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Também destacamos as dificuldades que a equipe de transição do prefeito eleito Airton Martins está encontrando para ter acesso a algumas informações, a exemplo do inventário patrimonial atualizado”, detalhou o coordenador da comissão, Francisco Madureira.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Entre as possíveis irregularidades, beneficiários do Cartão Alimentação Cidadã que estariam inaptos para receber o benefício; irregularidades em obras públicas, entre elas, a da Orla do Rio Sergipe, gerando um prejuízo milionário; o desmonte da máquina pública promovida pela atual gestão, com a suspensão dos serviços prestados; vários produtos vencidos no almoxarifado e que precisam ser descartados imediatamente; além de irregularidades no pagamento das rescisões.

Além do coordenador, também participaram da reunião com o promotor do MPSE os integrantes da comissão de transição Saul Schuster; Normelia Almeida e Douglas Oliveira.


CS Assessoria & Comunicação