Um acidente com helicóptero na Grande São Paulo resultou na morte do empresário André Feldman e sua esposa, Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos, na noite de quinta-feira, 16.
A filha do casal, que completa 12 anos neste sábado, e o piloto Edenilson de Oliveira Costa foram resgatados com vida na manhã de hoje, 17.
A aeronave, modelo EC 130 B4, decolou do Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo, por volta das 19h30, em condições meteorológicas desfavoráveis. O último sinal do GPS foi registrado às 20h30.
Após buscas durante a madrugada, o helicóptero foi encontrado às 6h15 desta sexta-feira em uma área de mata fechada na cidade de Caieiras.
O helicóptero pertence à empresa C & F Administração de Aeronaves LTDA, da qual André Feldman era um dos sócios. As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.
Os sobreviventes foram resgatados e encaminhados para atendimento médico. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da menina e do piloto.
Helicóptero cai na Grande SP e duas pessoas morrem; uma criança e o piloto são resgatados com vida.
— GloboNews (@GloboNews) January 17, 2025
➡ Assista ao #GloboNewsEmPonto: https://t.co/bFwcwLpLU9 #GloboNews pic.twitter.com/EISAhrZZpJ
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.