Em reportagem publicada no Metrópoles, o jornalista Guilherme Amado revelou uma denúncia envolvendo a candidata a prefeita de Aracaju, Emília Corrêa (PL), e o apresentador do debate da TV Atalaia, afiliada da Record.
De acordo com a informação, na véspera do debate, Emília teria se encontrado com o radialista Sérgio Cursino, que comandaria a mediação do evento. A revelação partiu da Rádio Fan FM, que teria tido acesso a supostas mensagens trocadas entre Cursino e um assessor de Emília, nas quais o apresentador solicitava que o encontro ocorresse em “ambiente de reunião discreto e onde só haja pessoas da mais extrema confiança”.
Após a publicação da reportagem pela rádio, a TV Atalaia decidiu substituir Sérgio Cursino por Gilvan Fontes na função de mediador do debate. Já a candidata Yandra Moura (filha de André Moura), adversária de Emília, não compareceu ao evento.
Outro lado:
Em entrevista, Emília Corrêa (PL) confirmou que contratou Sérgio Cursino para trabalhar em sua campanha e que o encontro com o radialista foi “por acaso”.
Compartilhe sua opinião na seção de comentários abaixo e vem com a gente em nossas redes sociais: X (Twitter), Facebook, Instagram, YouTube, Threads e nosso canal no WhatsApp!
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.