NE Notícias

Jornalista Márcio Gomes é assaltado em São Paulo
Reprodução

O jornalista Márcio Gomes, âncora da CNN, foi vítima de um assalto na tarde de sábado (28) no Bairro Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Em publicação nas redes sociais, ele detalhou o momento de tensão e os desdobramentos do ocorrido.

Segundo Márcio, ele estava sozinho no veículo, acompanhado apenas de seu cachorro, quando um homem, ainda não identificado, quebrou o vidro do carro com uma pedra. Ao tentar reagir para impedir o roubo, o jornalista acabou se ferindo em uma das mãos, como mostrou em vídeo publicado.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Apesar da tentativa, o criminoso não conseguiu levar o celular, como geralmente acontece nesse tipo de ação. “É claro que eu estou super assustado, estou super chateado”, desabafou o jornalista.

Após o episódio, Márcio buscou ajuda em um posto de combustível próximo, onde foi prontamente atendido por um frentista. Ele fez questão de destacar o apoio recebido: “Ainda tem gente boa, que ajuda e que se preocupa […] As pessoas se importam […] Eu estou muito mais tranquilo agora lembrando, coisa que a gente nem devia esquecer, que a gente pode contar com as pessoas. A criminalidade existe, a violência existe, mas os bons são muito mais e é nisso que a gente tem que se segurar para não desistir de lugares como esse.”

Assista: