A prefeitura da Barra dos Coqueiros está, mais uma vez, no centro de uma controvérsia após assinar um contrato, sem licitação, com a empresa Bitness Analytica Tecnologia LTDA. É o que revela documento apresentado pelo jornalista Narcizo Machado. O contrato, no valor de R$ 999.996, quase atinge a bagatela de 1 milhão de reais.

A Bitness Analytica Tecnologia LTDA é especializada em serviços de análise e pesquisa no ambiente virtual, utilizando inteligência artificial.
Eis o que está escrito no contrato apresentado pelo jornalista:
“Contratação de empresa especializada para Prestação de Serviço de locação de solução informatizada na prestação de serviços de consultoria e monitoramento tecnológico de ambiente online da eficiência dos serviços realizados pela prefeitura de Barra dos Coqueiros em prol da população, através da mensuração, análise e agrupamento em tempo real de dados sem armazenamento, sobre informações públicas geradas nos meios digitais por geolocalização do município, incluindo suporte técnico”.
Até o momento, tanto a Prefeitura da Barra dos Coqueiros quanto o prefeito Alberto Macedo não se pronunciaram sobre a reportagem.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.