Um grave acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (8) no trecho conhecido como “Trevo do Queixinho”, na MG-223, entre Araguari e Tupaciguara, Minas Gerais. O ônibus, que transportava 50 passageiros e seguia de Anápolis, em Goiás, com destino a São Paulo, tombou, resultando em pelo menos 10 óbitos e 16 pessoas feridas.

Entre as vítimas fatais, duas crianças foram identificadas.
A empresa responsável pelo veículo orienta que os familiares de vítimas entrem em contato pelo telefone 0800 728 1992 para obter informações atualizadas sobre o caso.
Leia nota da empresa:
“A Real Expresso lamenta profundamente o ocorrido às 3h24 da madrugada de hoje, envolvendo um de seus veículos na BR-050, KM 223 próximo a Araguari. O ônibus, que havia saído de Anápolis (GO) às 20h30 de ontem com destino a São Paulo, transportava 49 passageiros.
Desde a ocorrência, nossas equipes foram mobilizadas imediatamente, incluindo profissionais especializados, para prestar apoio no local e junto a familiares. Até o momento foram confirmadas 10 vítimas fatais. 16 feridos foram levados para o Hospital da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e para a UPA de Araguari e estão recebendo os devidos cuidados. Os demais foram liberados e seguiram viagem.
Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades responsáveis para investigar as causas do acidente e esclarecer todos os detalhes. Nesse momento estamos concentrados no apoio às vítimas e às suas famílias.
Para familiares e pessoas que buscam mais informações sobre os passageiros, disponibilizamos nosso canal de atendimento 24 horas através do telefone 0800 728 1992, que está à disposição para fornecer todo o suporte necessário.”
Subiu para dez número de mortos no acidente com um ônibus que tombou entre as cidades de Araguari e Tupaciguara, em Minas Gerais, na madrugada desta terça-feira (8) – 16 pessoas já foram socorridas. Saiba mais.
— GloboNews (@GloboNews) April 8, 2025
➡ Assista ao #EmPonto: https://t.co/bFwcwLpLU9 #GloboNews pic.twitter.com/Hk7UpkkL12
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.