A 2ª Delegacia Metropolitana realizou as ouvidas de três transexuais suspeitas de lesão corporal nesta sexta-feira, 19. O trio é investigado por agredir violentamente um condutor que circulava na região central de Aracaju na madrugada de hoje.
Após grande repercussão do caso, as suspeitas compareceram à 2ª DM, onde foram ouvidas pelo delegado André David e deverão ser indiciadas por lesão corporal dolosa.
Durante a ação policial, o grupo também devolveu um celular que havia subtraído da vítima. As investigadas foram soltas após interrogatório e devem responder em liberdade, até posterior decisão da Justiça.
O caso segue em investigação. A Polícia Civil trabalha para colher imagens e ouvir testemunhas, visando concluir o inquérito policial e indiciar as envolvidas.
Entenda o caso
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela vítima, ela transitava em um veículo pelo Centro de Aracaju, com destino a um depósito 24h, situado na região. Ao parar no semáforo, que estava vermelho, foi abruptamente abordada por uma transexual, que rapidamente tirou a chave da ignição do veículo.
Ao pedir a chave, o homem foi agredido, até ficar desacordado, e teve seu celular levado. A Polícia Militar socorreu a vítima, encaminhando-a ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Levantamentos iniciais mostram que o trio é suspeito do ocorrido.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.