Deputado Fábio Reis - Ascom

Durante entrevista ao Jornal da 102, com o radialista Aclecio Prata, o deputado federal Fábio Reis afirmou publicamente seu apoio ao nome de Priscila Felizola para compor a chapa como vice-governadora ao lado de Fábio Mitidieri nas eleições de 2026.

Priscila Felizola e Fábio Mitidieri
@priscilafelizolaoficial|Reprodução

Filha do ex-governador Belivaldo Chagas, Priscila atualmente está à frente do Sebrae em Sergipe, onde vem liderando uma série de mudanças estruturais na atuação da instituição. Sob sua gestão, o Sebrae ampliou significativamente o alcance das chamadas “Salas do Empreendedor”, levando orientação técnica e apoio direto a micro e pequenos empresários em diversos municípios do estado.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

De acordo com dados da própria instituição, mais de 100 mil pessoas foram atendidas nessa nova fase, que inclui parcerias com prefeituras e instituições financeiras para facilitar o acesso ao crédito. Um dos destaques é a oferta de linhas com menos burocracia e sem exigência de garantias, o que tem permitido que muitos empreendedores, antes excluídos do sistema financeiro, consigam impulsionar seus negócios.

Fábio Reis classificou Priscila como “um nome a se considerar” na composição da chapa e ressaltou sua capacidade de diálogo e articulação, especialmente com os municípios. A declaração reforça o movimento de pré-articulação visando a sucessão estadual em 2026.


Por Assessoria Parlamentar

Bloco de Redes Sociais