JCPM

Os shoppings do Grupo JCPM e NB Empreendimentos em Aracaju acabam de receber unidades da rede KFC (Kentucky Fried Chicken), marca que faz parte do portfólio da International Meal Company (IMC). Essas são as duas primeiras lojas em Sergipe, permitindo que os fãs conheçam o frango saboroso, suculento e crocante do KFC.

Atualmente, a rede possui mais de 30 mil lojas em cerca de 145 países, atendendo diariamente mais de 14 milhões de clientes. No Brasil, o KFC tem mais de 190 restaurantes e é considerado líder no segmento de frango frito.

KFC inaugura loja em Aracaju
Divulgação

“Para nós é motivo de grande satisfação anunciar a chegada da marca a Aracaju. A rede é reconhecida mundialmente pela qualidade e temperos exclusivos e certamente irá agregar uma experiência completa aos consumidores da região”, destaca Rafael Racy, Diretor de Expansão da IMC.

Cardápio KFC

Reverenciado em todo o mundo por seu sabor e por sua crocância inconfundível, o frango frito do KFC é fresco, sendo marinado, empanado e frito diariamente em cada loja, processo que garante o sabor único da marca.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O icônico balde de frango é o carro-chefe do cardápio e está disponível nas versões: Receita Crocante ou Secreta, esta última composta por uma combinação de 11 ingredientes secretos, a mesma criada por seu fundador, nas versões de tiras de peito de frango ou pedaços, ambas acompanhadas por molhos variados.

Além do balde, a rede também oferece opções de sanduíches, wrap, cubinhos de frango, box com pedaços ou tiras da proteína acompanhadas por uma variedade de molhos, combos, snacks e sobremesas.

KFC inaugura loja em Aracaju
Divulgação

História

A história do KFC remonta a 1930, com o Coronel Harland David Sanders, quando adquiriu uma loja em posto de combustível na beira da estrada e começou a vender frango frito, utilizando uma receita que havia saboreado durante a infância.

Por dez anos ele foi aperfeiçoando a receita, até que em 1940 chegou ao que considerou a perfeição. Depois disso, quis expandir seus negócios: patenteou o nome Kentucky Fried Chicken e saiu pelo país em busca de franqueados. Em 1957 veio a ideia de servir o frango em balde, embalagem que se tornaria ícone da marca. O sucesso foi tanto que recebeu uma oferta irrecusável em 1964 e vendeu o KFC, mas continuou presente como embaixador da marca.