Aracaju, 17 de Agosto de 2017
Gualberto diz que não apoia aliança do PT com Carlos Magno


O deputado estadual Francisco Gualberto, (PT), na manhã desta terça-feira, (09), solicitou correção de nota publicada no Jornal do Dia, na última sexta-feira, (05) na coluna política da jornalista Rita Oliveira, que trata da insatisfação de aliança do prefeito do município de Estância, Carlos Magno (DEM), com o partido dos trabalhadores (PT).

“O PT tem seus agrupamentos, sempre na democracia interna, e os agrupamentos continuam atuando e quero pedir correção, pois não participei de qualquer entendimento entre o PT de Estância e o prefeito da cidade. Portanto peço a jornalista Rita Oliveira que corrija a nota, informando que a aliança não teve o meu apoio”, esclareceu o parlamentar.

Gualberto aproveitou a oportunidade, para trazer a notícias de que o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) está tomando providências com relação à comprovação da existência de bactérias no ambiente de saúde. “Ouvi do diretor clínico do Huse que ações como o isolamento de área, tratamento das pessoas infectadas estão sendo realizadas. O diretor fez também um apelo à sociedade pedindo que, na medida do possível, evitasse se dirigir ao hospital, a não ser em casos graves, para que outras pessoas não sejam contaminadas”, explicou Francisco Gualberto.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados