Aracaju, 16 de Dezembro de 2017
Vereador afirma que prefeito disse que tem o MP na mão


Uma denúncia gravíssima. O vereador Júlio André, conhecido como Júlio Camelô, durante entrevista via celular para o programa “Gata Amarrada”, pediu na tarde de ontem, 2, que o Ministério Público investigue as mazelas que estão acontecendo em Estância. “Carlos Magno disse que o Ministério Público de Estância está na mão dele”, falou Júlio.

De acordo com Júlio André, o prefeito Carlos Magno está comprando todo mundo. “Quem está dizendo sou eu, Júlio Camelô, que Carlos Magno disse que o Ministério Público está na mão dele”, repetiu.

Para Júlio, o prefeito Carlos Magno não pode fazer isso: “comprar todo mundo com o dinheiro do povo, dando 8 mil a um, 4 mil para outro, afim de fazer o grupo político dele para 2016, conforme o próprio prefeito disse na entrevista ontem (1º na Ilha FM). “Ele disse agora, que tem um chefe grande para trazer para o grupo dele, é um ex-prefeito”, informou Júlio.

O vereador Sérgio Bezerra, que também faz oposição á administração, disse que o prefeito fala isso (que o Ministério Público está na sua mão) para todos eles. “Ele disse que todas as pessoas que têm os poderes estão na mão dele. Ele fala isso com prepotência e arrogância, é um prefeito que precisa crescer nas suas conclusões”, finalizou Sérgio.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados