Aracaju, 22 de Junho de 2017
Petista ajuíza ação criminal contra petista


Além de já ter aberto um BO (Boletim de Ocorrência) contra o professor Dudu na Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos, localizada em Aracaju, o vereador Dominguinhos disse através de nota enviada para Tribuna Cultural, que na última semana ingressou também com uma Ação Criminal no Poder Judiciário de Estância contra o presidente da CUT/SE.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A respeito da última nota do presidente da CUT Sergipe, professor Dudu, sobre a minha pessoa publicada na Tribuna Cultural Online datada de 17 do corrente, esclareço o seguinte:

1 - O senhor Rubens Marques de Sousa, conhecido como prof. Dudu, no último mês de janeiro utilizou uma rede social, chamando-me de “gângster e ladrão”.

2 – Na condição de filho de dona Joaninha (uma catadora de mangaba) e de seu Bezinho (um trabalhador rural), que me ensinaram os valores da honestidade e do respeito ao alheio.

3 – Na condição de pai de Sandino Belmiro, 17, e de Maria Clara, 3, os quais quero passar a educação que tive. Legado de gente simples, mas honesta e trabalhadora. Que sempre viveu com o suor de seu trabalho.

4 – Considerando que fui fundador do Partido dos Trabalhadores em Estância (18 de maio de 1992), atualmente cumprindo o quarto mandato de vereador. O que faço com muita honra e zelo com o erário.
5 – Considerando que tenho dedicado minha vida a militância política de esquerda. Tendo sido coordenador da subsede do SINTESE na região sul do estado e dirigente da CUT Sergipe.

6 – A bem da verdade quero informar a sociedade sergipana, já que o evento ganhou uma proporção estadual, especialmente a municipalidade estanciana, que registrei um Boletim de Ocorrência – B.O. na Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos, situada na rua de Laranjeiras, em Aracaju, no último dia 30 de janeiro pedindo a apuração do evento em tela.

7 – Informo ainda que na última semana ingressei com uma Ação Criminal no Poder Judiciário local.

8 – Tomei essa atitude por que acredito na apuração da polícia sergipana, bem como no juízo balizado e à luz da legislação em vigor do Poder Judiciário, instituições fundamentais do Estado democrático de direitos.

9 – Agradeço a tentativa apaziguadora dos amigos e companheiros: Acrisio Gonçalves, Jodoaldo Prado e Hilton Tarquínio. Militantes sociais que na amizade e na paz entre os seres humanos.

10 – Por fim, esclareço que tenho de posse provas robustas, que sustentam o que estou aqui escrevendo. Mantenho uma fé inquebrantável na justiça e na verdade.
Paz e bem!


José Domingos Machado Soares – Dominguinhos do PT
Vereador em Estância
Estância-SE, 18 de maio de 2015.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados