Aracaju, 24 de Fevereiro de 2017
Em Sergipe, petista diz que foi chamado de ladrão por petista


Pensava-se em Estância que os ataques e as ofensas entre o vereador Dominguinhos (PT) e o professor Dudu iam parar por aí. Puro engano. A coisa está mais grave do que nunca. Esta semana, o professor Dudu, disse na redação da Tribuna Cultural, que foi denunciado na Polícia pelo vereador petista, Dominguinhos e não sabia o motivo que levou o seu ex-aluno a fazer isso com ele.

No início da tarde deste sábado, 16, a redação da Tribuna Cultural, entrou em contato com o vereador Dominguinhos e ele informou que abriu o Boletim de Ocorrência (BO) contra Dudu, porque ele o teria chamado de “gâniste”, que segundo ele, essa palavra vem de gang e significa (grupo de pessoas que se organizam para prejudicar algo ou alguém; conjunto de bandidos ou malfeitores; bando, quadrilha ou corja). “Fui chamado de gâniste e de ladrão, tenho documentos que provam isso. Eu tomei conhecimento por um grupo no facebook”, informou o vereador.

Dominguinhos também está sentido por isso. “Eu não vivo chamando ninguém de ladrão, procurei os órgãos competentes para apurar. Se tem alguém que é vitima, sou eu. Tenho filhos, tenho família, tenho um pai de 82 anos. Graças a Deus eu tenho valores e nunca saqueei o erário público. Então para mim torna-se uma situação muito difícil porque fui chamado de gâniste e de ladrão”, explicou.

Segundo Dominguinhos, a palavra gangster vem da palavra inglesa “gang”, que é alguém que é capaz de roubar, praticar coisas indecentes. “Então eu fui procurar as providências. Esse fato aconteceu no dia 23 de janeiro. Quando me disseram sobre isso, eu estava viajando com o meu filho e recebi diversos telefonemas. Essa acusação foi postada em diversas redes sociais. Nos dias 29 e 30 de maio, eu tomei as minhas providências”, completou.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados