Aracaju, 22 de Janeiro de 2017
Estância: Tecnologia capaz de construir até 4 casas populares por dia


No bairro Cidade Nova, no município de Estância, a 70 km da capital, aproximadamente 350 operários trabalham para garantir que, em maio de 2016, quase 1.000 famílias de baixa renda tenham acesso a um lar para chamar de seu. O Residencial Recanto Verde vem ganhando forma, graças à parceria entre o Governo do Estado, Caixa Econômica Federal (CEF), Prefeitura de Estância e a Construtora Celi. Acompanhado do empresário Luciano Barreto, do superintendente estadual da CEF em Sergipe, Anacleto Grosbelli e do prefeito Carlos Magno, o governador Jackson Barreto visitou nesta quarta-feira, 06, a obra e se encantou com a qualidade e tecnologia aplicada no empreendimento.

No dia no qual o governador completa 71 anos de vida, a comemoração pela data foi marcada com trabalho e vontade de possibilitar realizações e desenvolvimento ao povo sergipano. “Isso é o que nós mais queremos, a felicidade do nosso povo. As pessoas me perguntaram o porquê deste aniversário visitando obras. Eu respondi, porque o povo já me deu o presente o ano passado quando me elegeu governador e agora tenho que agradecer ao povo retribuindo com obras para a população, e não tem nada que toque mais a cabeça e o coração das pessoas do que a casa própria. Esse é o aniversário mais feliz da minha vida. Ontem lançamos 610 casas em Tobias Barreto, hoje, fomos no Pontal da Barra, na Barra dos Coqueiros, onde estamos construindo 150 moradias para pessoas de baixa renda, lançamos a obra da rodovia ligando Pirambu a Pacatuba e viemos a Estância para fazer uma visita a obra de construção de 989 casas que estão sendo construída pela Celi. Estou muito feliz, gostaria que em todo aniversário meu, como governador, eu possa lançar obras, para ver o estado se desenvolver e nossa população alegre, porque está recebendo um benefício que toca a alma e o coração”, afirmou.

As unidades habitacionais que estão sendo construídas pela Construtora Celi no local integram o Programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida – Recursos FAR (Fundo de Assistência Residencial) e é destinada a famílias que têm rendimentos na faixa de 0 a 3 salários mínimos.   

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados