Aracaju, 22 de Fevereiro de 2017
Chuvas deixam ruas e avenidas alagadas no município de Lagarto


O que pode ser alegria para muita gente, em Lagarto, acaba sendo um transtorno enorme. Basta começar a chover para que os moradores de alguns bairros, povoados e pontos da cidade comecem a sofrer com os danos causados pelo o acumulo de água oriundas dessas fortes chuvas.

Neste final de semana vários pontos da cidade ficaram completamente intrasitáveis devido aos inúmeros alagamentos. Um dos pontos que mais preocupa a população trata-se da área onde funciona a feira livre municipal, realizada sempre aos domingos, segundas e quintas. Outro local que fica com a sua superfície completamente coberta pelas águas, é a Avenida João Alves Filho, local escolhido pelos lagartenses para prática de caminhadas ao fim de tarde, além de ser o principal meio de acesso ao centro da cidade, a referida avenida torna-se uma armadilha para aqueles aventureiros que tentam transitar por ela durante o período de chuva.  A situação também é preocupante para quem transita pela avenida contorno, uma das principais vias que corta o município. No povoado Colônia Treze, bairros Jardim Campo Novo e Loiola as ruas também ficaram alagadas como mostram as imagens.     

Como a meteorologia prevê muita chuva do recôncavo baiano até o estado de Sergipe nos próximos dias, as dificuldades para os lagartenses devem continuar, pelos menos nessas localidades acima citadas.

 
Por Lucas Brasil
DRT 1502/SE
Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados